quarta-feira, 11 de abril de 2012

Desejo do dia : CUBISM LEGGINGS!

Eu sei que você olhou a foto antes de ler. Provavelmente seu primeiro olhar foi : Uau! Por ter gostado ou não. Elas são realmente são algo como ME AME OU ME ESQUEÇA-ME. Isso vem de uma arte chamada Cubismo. Foi algo que aconteceu no mundo da arte á séculos. Se eu tivesse prestado atenção na aula de história, eu poderia ter propriedade pra lhe falar sobre. Mas como não, ficamos com as informações básicas:  é algo como representar as formas da natureza por meios de figuras geométricas. Só que ela não ficou só aí. Começou a expandir e tomar outras formas. Vamos ver e deixar de falar né ?!











Essa arte deixou de se basear em geometria e tomou suas formas mais diversificadas. De abstratos á animações.

Está aí, o meu atual sonho de consumo.

Beijo pra quem fica,
Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário